Sidão descarta favoritismo do Santos para decisão na Vila

Goleiro do Audax afirma que final do Estadual está indefinida

PUBLICIDADE

Por Ciro Campos
Atualização:

O Osasco Audax se reapresentou nesta terça-feira para começar a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, domingo, na Vila Belmiro, com o discurso de que o empate como mandante na primeira partida de decisão contra o Santos não será empecilho para buscar o título. Para o goleiro Sidão, o placar de 1 a 1 em Osasco, no último domingo, deixou a disputa pelo título ainda mais indefinida.

"Tudo ficou em aberto. A gente queria a vitória, mas infelizmente não veio em casa. Como qualquer resultado vale o título e o empate vai para os pênaltis, ainda estamos na luta", afirmou o goleiro. O time azarão na final abriu o placar com Mike, mas permitiu que Ronaldo Mendes igualasse a minutos do fim, em chute forte de fora da área.

Sidão foi um dos destaques do Audax no Paulistão 2016 Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Na primeira fase as equipes se enfrentaram exatamente no estádio que será o local da decisão de domingo, a Vila Belmiro. O Santos levou a melhor, ao vencer por 2 a 1, em jogo com a presença de muitos reservas nos dois times, pois ambos apenas cumpriam tabela na ocasião por já estarem classificados para as quartas de final.

A semana de treinos do Audax será no CT do Atlético Sorocaba, espaço utilizado pela seleção da Argélia na última Copa do Mundo. O elenco esteve concentrado no mesmo local também nas três últimas semanas. "É por uma ótima razão que ficamos em Sorocaba, focados no jogo. Deixamos para a folga o tempo que a gente tem de curtir a família", explicou Sidão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.