Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Sidão é dúvida no São Paulo para clássico e abre espaço para Renan Ribeiro

Renan Ribeiro deve ser titular no meio de semana

Paulo Favero, Estadao Conteudo

20 de março de 2017 | 17h30

O goleiro Sidão, ainda com dores por causa de uma lombalgia, é dúvida para o clássico de domingo, com o Corinthians, e está fora da partida desta quarta-feira, contra o Botafogo. O técnico Rogério Ceni já indicou que Renan Ribeiro deve ser seu titular no meio de semana e agora fica a dúvida de quem será o titular no gol do São Paulo no clássico.

A disputa pela posição tem sido grande. Sidão foi contratado na temporada para ser o titular, mas ainda não conseguiu mostrar uma performance muito convincente. Denis, que seria o reserva imediato, está sendo criticado pela torcida e alterna bons e maus momentos. Já Renan Ribeiro teve sua única chance contra o Ituano e, apesar do empate, foi bem. Se mostrar serviço diante do Botafogo, pode ficar com a vaga para domingo.

Já Sidão está com dor em decorrência de uma hérnia de disco e poderia voltar aos treinos nesta segunda, mas ainda não está 100% e vai ficar mais uns dias no departamento médico. "Estamos cuidando, mas não é caso para cirurgia", explicou o médico José Sanchez. Sidão não entra em campo há 15 dias.

Já o zagueiro Rodrigo Caio foi poupado do treino. Ele se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e não vai enfrentar o Botafogo, mas tem chance de encarar o Corinthians no domingo. Quem também tenta recuperar a forma física para atuar é o zagueiro Maicon, que já está treinando com os companheiros após melhorar de uma entorse no tornozelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.