Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Sidão exalta 3º jogo seguido sem tomar gols e pede paciência a são-paulinos

Goleiro afirma que o tricolor ainda vai apresentar um 'futebol alegre, para frente e objetivo'

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

08 de fevereiro de 2018 | 00h06

O goleiro Sidão exaltou a terceira vitória seguida do São Paulo - e o terceiro jogo sem sofrer gols -, após o time derrotar o Bragantino por 1 a 0 pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time obteve a vitória com gol de Nenê, de pênalti, no Morumbi.

+ TABELA - Confira a classificação do Paulistão

+ MP pedirá prisão de quatro integrantes da Mancha Alviverde após briga

Sidão reconheceu na saída de campo que o São Paulo se abriu no segundo tempo e ficou exposto a oportunidades de gol do time do interior. "Às vezes, pode ser mérito do adversário, mas vamos reconhecer que no segundo tempo fomos um pouco abaixo, deixando eles criarem muitas oportunidades. Mas vamos valorizar a terceira vitória seguida e a terceira partida sem sofrer gol."

Após pelo menos duas defesas heroicas, o goleiro disse entender o descontentamento de parte da torcida. Após o jogo, alguns presentes no estádio vaiaram o time tricolor, apesar da vitória e da atuação segura no primeiro tempo.

"O torcedor está um pouco impaciente pelos últimos anos. O professor Dorival lembra que a maioria do time tem menos de 30 jogos pelo clube, a gente entende a falta de paciência, mas logo estaremos apresentando um futebol alegre, para frente e objetivo", afirmou Sidão.

O São Paulo volta a campo no próximo dia 15, fora de casa, contra o Ituano. O time é líder do Grupo B do Estadual com 10 pontos, três a mais que a Ponte Preta, que ainda joga nesta rodada, no sábado, contra o Novorizontino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.