Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Sidão tem lesão confirmada e Jean deve ter sequência como titular no São Paulo

Goleiro camisa 12 já iniciou tratamento de uma contratura na coxa direita

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

01 Março 2018 | 14h31

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira que o goleiro Sidão passou por exames que identificaram uma contratura no músculo adutor da coxa direita. O jogador já iniciou a fisioterapia no Reffis e, apesar do clube não estipular data para retorno, lesões como esta costumam exigir tratamento de cerca de 15 dias.

São Paulo já pensa em formas de surpreender o Palmeiras a uma semana do clássico

Sidão se machucou no gramado do Morumbi, no aquecimento para o duelo contra o CRB, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, na última quarta. Deu lugar a Jean, que fez sua estreia pelo São Paulo na vitória por 2 a 0.

Por causa da lesão, o goleiro não estará à disposição para o duelo contra o Linense, no próximo domingo, pela 10ªrodada do Paulistão. A tendência é que ele também não esteja disponível para o clássico com o Palmeiras, na próxima quinta, também pelo Estadual.

Sem Sidão, a principal opção do técnico Dorival Junior é Jean, que teve atuação segura e até participou do lance do segundo gol tricolor diante dos alagoanos. O goleiro é um dos reforços do clube para a temporada 2018. Foi contratado após se destacar pelo Bahia.

Outras opções para o gol tricolor são os jovens Lucas Perri e Lucas Paes, ambos formados na base do São Paulo.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.