Silas destaca evolução e comprometimento do Grêmio

A classificação para a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, após a goleada sobre o Inter de Santa Maria por 4 a 1, empolgou Silas. Para o treinador gremista, a boa atuação na semifinal de sábado comprova que a equipe está evoluindo na temporada.

AE, Agencia Estado

21 de fevereiro de 2010 | 16h23

"Estou feliz que o trabalho está progredindo. Foi a partida mais madura que fizemos, mesmo que o gol tenha demorado a sair, nós tivemos paciência e soubemos jogar", avaliou o treinador, que fez questão de ressaltar o comprometimento do elenco.

"Nosso vestiário é muito forte. É fundamental para o treinador ter o grupo na mão. O Hugo é um exemplo disso, mesmo ficando no banco ele tem entrado com muita vontade. Quem está fora sabe que com trabalho e comprometimento a oportunidade vai chegar, e isso me agrada muito", acrescentou.

Silas comemorou ainda a semana livre que o elenco terá pela frente, o que pode ajudar na preparação para a decisão da Taça Fernando Carvalho. "Foi muito importante eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil. Agora teremos uma semana inteira para trabalhar, coisa que não tivemos ainda, e isso facilita muito", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoGrêmioSilas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.