Silas é anunciado como novo técnico do Novorizontino no Paulistão

Comandante já assume o time diante da Ferroviária, pela oitava rodada

O Estado de S.Paulo

06 de março de 2017 | 15h50

A diretoria do Novorizontino agiu rápido para substituir o técnico Júnior Rocha, demitido no domingo à noite. No começo da tarde desta segunda-feira, o time de Novo Horizonte anunciou a contratação de Silas, que chega para comandar a equipe no restante do Campeonato Paulista.

De acordo com a diretoria, Silas era a primeira opção do clube e aceitou a oferta. Ele chega em Novo Horizonte nesta terça-feira e já inicia os trabalhos visando o jogo contra a Ferroviária, sexta-feira, às 21h05, em casa, pela oitava rodada do Paulistão.

"Menudo" do Morumbi e campeão brasileiro de 1986 pelo São Paulo, Silas começou sua carreira de treinador uma década atrás. Ele já passou por clubes como Fortaleza, Avaí, Grêmio, Flamengo, Náutico, Portuguesa e Ceará, tendo vencido do Catarinense de 2009 pelo Avaí, o Gaúcho de 2010 pelo Grêmio e a Copa do Nordeste de 2015 pelo Ceará.

"O Silas é um nome que nos agrada muito e que chega com apoio de todos para que consiga realizar seu trabalho da melhor forma possível, levando o Novorizontino à segunda fase do Paulistão", comentou o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

Júnior Rocha foi demitido após sete rodadas, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas, deixando o Novorizontino na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos. O time aparece ainda na 12.ª colocação da classificação geral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.