Silas elogia Douglas e Maylson após triunfo do Grêmio

O técnico Silas destacou a boa atuação coletiva do Grêmio na vitória por 2 a 1 sobre o Novo Hamburgo, na noite de quinta-feira, mas também elogiou a atuação individual de dois jogadores. Para ele, Douglas e Maylson foram decisivos para o triunfo, que manteve a equipe na liderança do Grupo 1 do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

AE, Agencia Estado

26 de março de 2010 | 09h33

"O Douglas é um craque, é aquele jogador que você não acha toda hora. Ele está feliz e isso é importante, dentro do sistema e dentro do clube, é querido aqui. É aquele jogador experiente, tudo que está acontecendo com ele é devido ao trabalho que ele vem fazendo e ao desempenho dos demais", afirmou.

Silas ressaltou a evolução de Maylson, que conquistou seu espaço na equipe após as lesões de Souza, Leandro e Hugo. "Eu reclamei com ele na última partida, onde ele mandou duas bolas por cima. Hoje, na primeira oportunidade que teve, ele cravou lá dentro e isso me deixa feliz", disse.

O treinador lamentou as chances de gol desperdiçadas, que fizeram com que o Grêmio fosse pressionado nos minutos finais, quase cedendo o empate após abrir 2 a 0. "O Novo Hamburgo é um time muito acertado e no final do jogo veio com o tudo ou nada, mas poderíamos ter terminado essa história há muito tempo, perdemos muitos gol. Entramos várias vezes nessa condição e não conseguimos concluir", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoGrêmioSilas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.