Marcos de Paula/AE - 19/09/2010
Marcos de Paula/AE - 19/09/2010

Silas elogia 'grupo de homens' no Flamengo

Técnico exaltou comportamento dos jogadores no empate por 2 a 2 contra o Grêmio

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 09h57

O técnico Silas demonstrou estar muito satisfeito com o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, no Olímpico. Após a partida de quarta-feira, ele elogiou o comprometimento dos jogadores do Flamengo e destacou que tem em mãos um "grupo de homens".

Veja também:

linkFlamengo arranca empate com o Grêmio no Olímpico

Brasileirão - tabela Classificação / lista Tabela

"Aqui no Flamengo, estou satisfeitíssimo. No intervalo, o Kleberson pediu para sair porque estava esgotado. Foi seu terceiro jogo seguido, se movimentando muito. Ele estava muito bem. O Angelim também", contou o treinador. "Então, é um grupo de homens, que está preocupado com o elenco e não em olhar só para si. Isso dá resultado em campo".

O desempenho em campo do Flamengo também foi aprovado por Silas. "O time voltou a marcar, mostrou a força que tem. Saímos atrás duas vezes e buscamos o empate. Estamos somando pontos. Melhor seriam três, mas ele pode fazer a diferença no final", projetou.

Apesar de satisfeito, o treinador lamentou a falha do sistema defensivo nos dois gols do Grêmio. "Tivemos um ou outro problema nos gols que levamos. No primeiro, o Angelim escorregou e, no segundo, uma bola aérea, que não tivemos muito tempo para treinar", explicou Silas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.