Silas exalta desempenho de promessas do Grêmio

A vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o Internacional de Santa Maria, domingo, no Estádio Olímpico, manteve a equipe com 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Gaúcho e foi conquistada com gols de jogadores oriundos da categorias de base do clube. Por isso, o técnico Silas exaltou as atuações de Maylson, que fez dois gols, e de Fernando, que marcou o outro.

AE, Agencia Estado

15 de março de 2010 | 11h25

"É uma alegria, porque estes meninos são patrimônio do clube. Falamos em outra coletiva do Ronaldinho, do Anderson, do Douglas Costa, do Lucas, de uma infinidade de jogadores que saíram daqui. Não é novidade. É uma vitória para a gente. Só falei para o Fernando que a próxima vez que ele fizer gol e não for me cumprimentar, ele nem vai mais na relação. Hoje, nossa vitória veio da base", afirmou.

Silas já projetou o duelo contra o Votoraty (SP), quarta-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. "Paulo, meu irmão, voltou hoje de Votorantim. Ele falou que é um time muito organizado comandado pelo Fernando Diniz. A opção deles é pelo toque, não tem muito chutão. O gramado não está muito bom, mas vamos encarar como tiver que ser", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoGrêmioSilas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.