Silas faz mistério, mas Renato deve voltar ao time

O meia Renato não foi relacionado para o último jogo do Flamengo, no empate com o Vitória, para que realizasse um trabalho de recondicionamento físico. No entanto, o técnico Silas já deve promover a sua volta na partida desta quarta-feira, contra o Prudente, fora de casa. Para isso, Petkovic seria sacado da equipe.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 20h30

Nesta terça, Silas comandou um treino coletivo já em Presidente Prudente, local do jogo. Renato apareceu entre os titulares, mas o treinador preferiu fazer mistério sobre a escalação. Assim, apesar de o retorno do meia ser quase certo, ainda existe a possibilidade de o treinador optar pelo esquema 3-5-2, com a entrada do zagueiro David e a saída de um jogador de marcação no meio de campo.

Além do coletivo, Silas também usou a atividade no interior paulista para tentar acertar o posicionamento da defesa rubro-negra, que não tem ido bem nos últimos jogos. Na partida desta quarta, o sistema defensivo não poderá contar com o lateral-esquerdo Juan e o volante Willians, ambos lesionados.

A uma posição da zona de rebaixamento, o Flamengo entra em campo pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro às 22 horas desta quarta. Diante do Prudente, a equipe deve ter a seguinte formação: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Correa, Toró, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.