Silas reprova atuação do Flamengo no 1.º tempo

Silas não escondeu a insatisfação com o desempenho do Flamengo neste sábado, após a derrota para o Palmeiras, no Engenhão. O técnico criticou a atuação do seu time no primeiro tempo e pediu mais atenção aos jogadores.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 22h49

"O primeiro tempo do Flamengo foi muito ruim, faltou muita atenção ao time. A gente pagou muito por isso. Sofremos os dois primeiros gols por desatenção. Erramos muitos passes no primeiro tempo. Foram gols no começo do jogo e ter que correr atrás é bem complicado", criticou.

Para Silas, a derrota não pode ser atribuída à maratona de jogos no Brasileirão. "Sei que tenho que entender o lado dos atletas e que estamos enfrentando uma maratona. Mas a gente não pode permitir um primeiro tempo como este contra o Palmeiras. Porque se fosse cansaço o time não iria jogar como jogou no segundo tempo. Foi desatenção mesmo", criticou. "Vou cobrar internamente".

O frustrante desempenho deverá servir de lição ao time para os próximos jogos, na avaliação do técnico. "Todo mundo fala que tem jogo que é para a gente esquecer, mas acho que esse é um jogo para a gente não esquecer. Temos que lembrar que não fizemos uma boa partida. E aprender com isso para os próximos jogos", alertou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.