Silas vê Grêmio no caminho certo após nova vitória

Depois de somar três pontos contra o Esportivo, o técnico do tricolor gaúcho comemora regularidade da equipe

AE, Agência Estado

29 de março de 2010 | 10h52

O triunfo por 2 a 0 sobre o Esportivo manteve o Grêmio na liderança do Grupo 1 do segundo turno do Campeonato Gaúcho e foi comemorada pelo técnico Silas. Para ele, a 13ª vitória consecutiva na temporada mostra que o time está no caminho certo e obtendo os resultados planejados.

"A gente está podendo fazer tudo o que planejou dar descanso aos jogadores. Hoje, por exemplo, eu queria tirar o Jonas, mas ele estava querendo fazer o gol. Está tudo dentro do previsto. Estamos caminhando quase como um relógio, por isso estamos felizes", disse.

Silas acredita que o Grêmio poderia ter vencido com mais facilidade, mas destacou a tranquilidade da equipe no jogo de domingo. "Chutamos boas bolas, o goleiro teve um papel importante, pegou chute de todo mundo, infelizmente a bola não entrou mais, mas desde que fizemos o primeiro gol, o jogo ficou controlado. Estava preocupado em controlar o meu time, motivá-los", afirmou.

O treinador gremista aproveitou para elogiar os meio-campistas William Magrão e Maylson, autores dos gols da vitória sobre o Esportivo. "Magrão fez uma linda jogada e fez o dele, já o Maylson, parece que está gostando de ver a rede balançar", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoGrêmioSilas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.