Silas vibra e prevê Grêmio completo em fase decisiva

Time tricolor gaúcho se mantém na liderança do Grupo 1 do estadual após bater o Ypiranga por 3 a 1

AE, Agencia Estado

22 de março de 2010 | 11h33

Após ver o Grêmio vencer o Ypiranga por 3 a 1, no último domingo, fora de casa, e se garantir na liderança do Grupo 1 do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o técnico Silas não escondeu a empolgação com o futebol que vem sendo apresentado pela sua equipe, que contabiliza quatro vitórias consecutivas nesta fase da competição.

"O gol deles (do Ypiranga) foi mérito do atacante, o importante é o resultado do jogo. O Douglas teve uma excelente atuação, o Jonas fez 2 gols. O time está sabendo o que quer. O Maylson está em um momento excelente e o Mithyuê entrou e ajudou muito. Isso tudo é positivo", comemorou Silas, que prevê contar com a força total do seu elenco na fase decisiva do torneio estadual.

"O importante também é que a gente vai chegar na fase boa do campeonato com todo mundo à disposição. Só esperamos não ter mais ninguém lesionado, o número de lesões esse ano já ultrapassou (o limite)", reforçou o treinador.

A atuação da equipe gremista no último domingo também foi festejada pelo assessor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira. "O Grêmio jogou com muita tranquilidade. Isso é importante, quando se tem um jogador que tem essa qualidade do Douglas e transmite isso para todo o grupo. Foi fundamental para a virada do Grêmio", disse o dirigente, lembrando que a equipe saiu atrás no placar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato GaúchoSilas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.