Reprodução
Reprodução

Site oficial do Real Madrid já vende camisas de Bale

Erro na página do clube espanhol antecipa a chegada do meia galês, que vestirá a 11

Renan Fernandes, O Estado de S.Paulo

22 de agosto de 2013 | 18h48

SÃO PAULO - Bale já é jogador do Real Madrid. Pelo menos é isso que o site oficial da equipe espanhola divulga ao colocar a venda camisas número 11 com o nome do galês nas costas. O jornal espanhol Marca explica que a equipe madrilenha já estava se preparando para começar a receber pedidos de camisas do novo reforço e acabou liberando a página antecipadamente.

Noticiários desta quinta-feira da imprensa inglesa, italiana e espanhola colocam o jogador do Tottenham no Real Madrid por 94 milhões de libras (R$ 358 milhões aproximadamente). A equipe inglesa também receberia o lateral da seleção portuguesa Fábio Coentrão como parte do negócio, que se confirmado vai se tornar a maior transferência da história do futebol mundial.

Leia Também

Hotsite de FUTEBOL

Bale, de 24 anos, foi eleito o melhor jogador do campeonato inglês na temporada passada após marcar 21 gols. A expectativa na Espanha é de que o atleta, formado no Southamptonth, seja anunciado oficialmente após o amistoso comemorativo entre Real Madrid e Al Sadd, em homenagem ao ídolo Raúl, nesta quinta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.