Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Sob chuva, Grêmio retoma trabalho com treino de titulares após jogo em Assunção

Técnico Renato Gaúcho contou praticamente com todos os titulares na atividade desta sexta

Estadao Conteudo

21 de abril de 2017 | 20h58

Menos de 24 horas após empatar fora de casa pela Copa Libertadores, o Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira. Como jogou com os reservas na noite de quinta, em Assunção, no Paraguai, o técnico Renato Gaúcho contou praticamente com todos os titulares na atividade desta sexta, sob chuva, em Porto Alegre.

Os únicos titulares que foram poupados nesta tarde foram o goleiro Marcelo Grohe e o lateral Edílson, justamente os dois únicos titulares que começaram jogando contra o Guaraní, na capital paraguaia. Pedro Rocha, autor do gol gremista no empate por 1 a 1 na noite passada, entrou no segundo tempo daquele jogo, mas hoje treinou normalmente.

A opção por mandar a campo uma equipe quase toda reserva na quinta foi do próprio treinador, que garantiu o foco neste momento no Campeonato Gaúcho. Após empatar o jogo de ida da semifinal contra o Novo Hamburgo por 1 a 1, o time de Porto Alegre precisa vencer ou empatar por ao menos dois gols para conquistar a vaga na decisão.

Para tanto, Renato Gaúcho mandará a campo neste domingo, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a equipe com força máxima: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Léo Moura, Bolaños e Pedro Rocha; Luan.

Tudo o que sabemos sobre:
Grêmiofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.