Ganso e Neymar apresentam bonecos durante evento
Ganso e Neymar apresentam bonecos durante evento

Sob confusão, Neymar e Ganso lançam seus bonecos

Mais de mil torcedores comparecem a evento no shopping Aricanduva e dão muito trabalho aos seguranças

AE, Agência Estado

16 de julho de 2010 | 17h27

Paulo Henrique Ganso e Neymar foram na manhã desta sexta-feira à loja Ri-Happy do shopping Aricanduva, em São Paulo, para o lançamento de seus bonecos. O evento, no entanto, quase terminou em confusão, dada a quantidade de torcedores que esperavam pelos jogadores - mais de mil - e os poucos seguranças presentes. Robinho, que também teve seu boneco exposto, não compareceu. 

 

Veja também:

linkApós volta ao Brasil, Keirrison se diz mais experiente

Os seguranças tiveram muito trabalho para conter a empolgação e curiosidade do público, formado até por torcedores de times rivais do Santos. "Sou corintiana, mas amo o Neymar. Ele é melhor que o Ronaldo", disse Kawany Nunes, de 15 anos. "Sonho com o dia que o Ganso vai vestir a camisa do Palmeiras", completou Miriam Rodrigues, da mesma idade.

A dupla santista chegou duas horas atrasada e ficou por apenas 15 minutos no local. Os jogadores tiraram algumas fotos, concederam poucas entrevistas e foram embora rapidamente, assustados com o assédio. A saída precoce irritou os torcedores, que deram chutes na porta da loja, e fizeram ameaças de invasão. Alguns policiais foram chamados para o local e conseguiram conter os protestos. Não houve feridos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCNeymarGansoRobinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.