Juares Dagort / Grêmio FBPA
Juares Dagort / Grêmio FBPA

Sob forte chuva, Felipão testa Luan no meio de campo do Grêmio

Último treino da pré-temporada foi interrompido pelo mau tempo. Ataque foi formado com a dupla Marcelo Moreno e Barcos

Estadão Conteúdo

20 de janeiro de 2015 | 18h49

O Grêmio realizou nesta terça-feira seu último treino de pré-temporada em Gramado, na Serra Gaúcha. E o técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou para fazer testes na equipe, que se despedirá da cidade na quarta, quando enfrenta o Novo Hamburgo em jogo-treino. A principal novidade foi a entrada de Luan como titular.

Depois de figurar entre os 11 durante boa parte da temporada passada, Luan perdeu o espaço nos treinos de preparação para 2015. Primeiro, foi o jovem Lincoln, de apenas 16 anos, que ocupou sua posição. Na segunda-feira, o reforço Rafael Galhardo havia sido testado. Mas nesta terça o próprio Luan treinou como titular.

O jogador auxiliou Douglas na armação, criando jogadas para a dupla de atacantes formada por Marcelo Moreno e Barcos. Assim, o Grêmio treinou nesta terça-feira com: Léo; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Gabriel Silva e Marcelo Hermes; Ramiro, Fellipe Bastos, Luan e Douglas; Barcos e Marcelo Moreno.

Mas a atividade do dia acabou prejudicada pelo mau tempo. Primeiro, por uma intensa neblina que encobriu o campo e dificultou a visão de atletas e comissão técnica. Depois, uma forte chuva caiu sobre o gramado para complicar de vez a vida deles.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.