Sob olhares de Casillas e Maxi Rodríguez, Porto goleia em amistoso na Holanda

O Porto goleou por 5 a 1 o Fortuna Sittard, time da segunda divisão holandesa, nesta quarta-feira, em amistoso realizado no estádio da equipe adversária. O goleiro espanhol Casillas e o zagueiro argentino Maxi Rodríguez, principais reforços do clube português para a temporada, assistiram ao jogo do banco de reservas.

Estadão Conteúdo

15 de julho de 2015 | 20h49

O atacante André Silva marcou dois e Silvestre Varela, André André e o argelino Brahimi fizeram os outros gols da vitória. O treinador espanhol Julen Lopetegui utilizou os titulares na etapa inicial e depois trocou a equipe inteira no segundo tempo. Os dois reforços iniciam treinamento com o Porto nesta quinta-feira e devem estrear em amistoso de sábado contra o Duisburg, da Alemanha.

Em outro amistoso desta quarta-feira, a Internazionale contou com um gol do brasileiro Hernanes para derrotar o Carpi, promovido na última temporada para a elite italiana, por 4 a 2, fora de casa. Palacio, Mauro Icardi e Samuele Longo garantiram a vitória. Kevin Lasagna e Matos descontaram.

O Palermo, também da Itália, atropelou o FC Schulz, da Áustria, por 11 a 0. Os destaques da partida foram Luca Rigoni e Aleksandar Trajkovski, com dois gols cada. Franco Vazquez, Ivailo Chochev, Sinisa Andjelkovic, Andrea Belotti, Ahmad Benali, Pirrello e Oscar Hiljemark completaram o placar.

O Basel virou sobre o Bayer Leverkusen por 2 a 1, em casa. Bellarabi abriu o placar para os alemães, aos 21 minutos do primeiro tempo. Breel Embolo empatou no minuto seguinte e o gol da vitória foi marcado por Albian Ajeti, aos oito da etapa final.

O PSV Eindhoven surpreendeu o Lyon e venceu por 2 a 0, fora de casa. Locadia marcou os dois gols da partida. O Fenerbahçe, ainda sem a presença do atacante holandês Van Persie, perdeu para o Dnipro, da Ucrânia, atual vice-campeão da Liga Europa, por 1 a 0 em casa, com gol de Bruno Alves.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.