Sob pressão, Coritiba conta com volta de Alex por reação

O Coritiba já liderou o Brasileirão e se manteve no G4 por várias rodadas, mas enfrenta o Bahia neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Couto Pereira, sob forte pressão. A derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, na última quinta-feira, marcou a queda livre do time paranaense na competição, ficando estacionado nos 28 pontos, cada vez mais longe das primeiras colocações.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

15 de setembro de 2013 | 07h05

Para tentar sair dessa situação, o Coritiba conta com a volta do seu principal jogador, o meia Alex, que foi poupado da última partida e deve voltar na vaga do suspenso Lincoln. O zagueiro Escudero, que atuava improvisado na ala esquerda, e o volante Willian também cumprem suspensão neste domingo - eles serão substituídos por Diogo e Gil, respectivamente.

O meia-atacante Vítor Júnior voltou de Belo Horizonte com dores musculares e se tornou dúvida para a partida deste domingo. Assim, o garoto Jânio ou Arthur podem compor o ataque juntamente com Keirrison.

Apesar de ter vencido apenas um dos últimos oito jogos no Brasileirão, o técnico Marquinhos Santos mantém o otimismo. "A expectativa é de voltar a vencer. É importante, ainda mais neste momento da competição, no segundo turno, em que temos a possibilidade de ter os jogadores saindo do departamento médico, o que nos dá uma tranquilidade de continuar o trabalho de montagem da equipe", disse o comandante do Coritiba.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.