Publicidade

Sob pressão, São Paulo usa titulares contra Ceará

PUBLICIDADE

Por e CARMEN POMPEU
Atualização:

"O tempo de recuperação agora é maior. Você recupera todo mundo com tranquilidade. O Rodrigo é o único jogador que tenho um cuidado especial porque ele passou o período da Copa se recuperando de lesão", explicou Ricardo Gomes, que deve dar uma chance para o volante Casemiro no time. No lugar de Richarlyson, machucado, entra Cleber Santana.

PUBLICIDADE

 SÃO PAULO
Rogério Ceni, Jean (Xandão), Miranda, Alex Silva e Junior Cesar; Casemiro (Jean), Hernanes, Marlos e Cléber Santana; Dagoberto (Ricardo Oliveira) e Fernandão.
Técnico: Ricardo Gomes
 CEARÁ
Diego; Oziel, Anderson, Fabrício e Ernandes; Heleno, Careca, João Marcos e Geraldo; Misael e Washington.
Técnico: Estevam Soares
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)Estádio: Morumbi, em São Paulo.Rádio: Eldorado/ESPNTV: Pay-per-view

Um novo tropeço neste sábado - já são quatro derrotas e um empate nesse período pós-Copa - não custará o emprego de Ricardo Gomes, mas, se ele não passar pelo Inter, será o fim da linha. "É assim mesmo, não tenho que me sentir fragilizado. O que existe são resultados", minimizou o pressionado treinador do São Paulo.

Ceará.

O time cearense busca neste sábado a sua primeira vitória sob o comando de Estevam Soares. Desde que assumiu o cargo, no lugar de Paulo César Gusmão, o treinador colecionou três empates (Corinthians, Guarani e Palmeiras) e uma derrota (Inter). Mas a expectativa é acabar com o jejum agora, em jogo contra o São Paulo.

Para isso, Estevam terá o retorno do meia Geraldo e do atacante Washington, que estavam suspensos na última rodada e desfalcaram a equipe diante do Palmeiras. Em compensação, ele não poderá contar com o volante Michel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cederá lugar a Heleno.

Estevam também aposta que a volta de Washington, somada à habilidade de Misael, possa fazer o ataque do Ceará funcionar no Morumbi. Além disso, ele espera tirar proveito da má fase do São Paulo, que entrará em campo mais preocupado com a semifinal da Libertadores, marcada para quinta-feira.

Publicidade