Reprodução/Inter Site Oficial
Reprodução/Inter Site Oficial

Sóbis pede foco ao Inter: 'Temos de concretizar o que foi feito no fim de semana'

Atacante não soube dizer qual escalação será usada por Odair Hellmann, mas confia na boa fase da equipe

Redação, Estadão Conteúdo

26 de março de 2019 | 20h14

O atacante Rafael Sóbis foi questionado nesta terça-feira, durante entrevista coletiva, sobre o desempenho do Internacional na Copa Libertadores. O jogador preferiu falar sobre o duelo com o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

"O torcedor colorado quer saber do Gauchão. Temos uma vantagem de dois a zero, temos que entrar firme, forte. O segredo é respeitar, trabalhar bem no último treino. O jogo é importante e temos que concretizar o que foi feito no fim de semana", declarou o jogador, nesta terça.

Sóbis não sabe qual o time será escalado pelo técnico Odair Hellmann, mas confia na boa fase do time para obter a vaga na semifinal do Estadual. "O professor está podendo mudar bastante o time, pois todos estão entrando bem na equipe. Isso dá tranquilidade para todos trabalharem."

A preparação para o segundo jogo com o Novo Hamburgo foi finalizada no final da tarde desta terça-feira, com um treinamento fechado no Beira-Rio.

Odair Hellmann optou pela privacidade para definir o time que entrará em campo. O treinador não contará com William Pottker, Patrick e D'Alessandro, todos machucados. O técnico não anunciou a escalação, mas a lista deve ser bem diferente do jogo de ida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.