Somália quer provar que pode ser lateral no Botafogo

Improvisado na lateral direita no empate por 2 a 2 contra o Flamengo, o volante Somália teve atuação destacada e cruzou inclusive para Herrera marcar o segundo gol do Botafogo. Mas apesar da partida, o jogador afirmou que ainda precisa repetir boas atuações para provar que pode jogar na posição.

AE, Agencia Estado

22 de março de 2010 | 18h14

"Já atuei ali algumas vezes. Joel me perguntou, disse que não teria problema. Minha posição é o meio-de-campo, mas posso contribuir. Dentro do grupo é bom sempre ter jogadores com essa característica", afirmou o volante. "Foi um bom jogo, mas há o campeonato todo pela frente, tenho de provar mais".

Substituído após sentir dores, Somália minimizou o problema e disse que reforçará o Botafogo na quinta-feira, contra o Volta Redonda. "Acho que terei condições de estar à disposição no próximo jogo. Foi um carrinho que dei, acabei caindo de mal jeito, mas não foi nada grave", explicou.

Somália ganhou uma chance na lateral após Jancarlos sofrer estiramento de grau 2 na coxa. Já Alessandro, que passou cerca de um mês afastado por problemas pessoais, está sem ritmo de jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.