Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Sonho antigo de Kleina, Josimar é o novo reforço do Palmeiras

Volante chega por empréstimo ao time alviverde com contrato até dezembro

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

05 de fevereiro de 2014 | 17h36

SÃO PAULO - O volante Josimar, de 27 anos, é o novo reforço do Palmeiras. O jogador, que estava no Internacional, assinou contrato nesta quarta-feira e chega ao clube com contrato de empréstimo até dezembro. Ele foi um pedido antigo do técnico Gilson Kleina

Em suas primeiras palavras como jogador do time alviverde, dadas ao site oficial do clube. Josimar disse que pode atuar como primeiro ou segundo volante. “Posso jogar nas duas posições, porém prefiro atuar como segundo. Mas posso fazer o que o professor (Gilson Kleina) precisar. Tenho um bom passe e saída de jogo. Chego bem à frente e espero ser feliz aqui”, disse o volante, que já mandou um recado para a torcida. “Aqui está um cara que honrará a camisa e se dedicará ao máximo para ajudar o Palmeiras.”

Um fato curioso, é que Josimar foi campeão gaúcho pelo Inter em 2012 e 2013 e espera conquistar mais um estadual nesta temporada. “Sei que é cedo falar em título, tem de ser jogo a jogo, mas a intenção é essa”.

Josimar é um sonho antigo de Gilson Kleina, que tentou sua contratação no início do ano passado, mas o volante pediu um salário 150% maior do que recebia no Inter. Na época, o presidente Paulo Nobre chegou a publicar uma nota oficial no site do clube explicando o motivo da desistência do atleta. 

Josimar é o 10º reforço do Palmeiras na temporada. Antes o clube contratou os zagueiros Victorino e Lúcio, os laterais-esquerdos William Matheus e Paulo Henrique, o volante França, os meias Marquinhos Gabriel e Bruno César e os atacante Diogo e Rodolfo.

 

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.