Sorondo volta a participar de jogo-treino no Inter

O zagueiro uruguaio Sorondo voltou a participar de um jogo-treino do Internacional nesta quinta-feira. Após golear o Guarani por 5 a 0 na quarta, pela Copa do Brasil, o campeão gaúcho contou com os reservas para vencer o Cerâmica por 4 a 2.

AE, Agencia Estado

23 de abril de 2009 | 20h00

Recuperando a forma física, Sorondo jogou os 90 minutos da partida, ao lado dos atletas que não disputaram o jogo inteiro contra o Guarani. O técnico Tite aproveitou a atividade para avaliar os reservas, com vistas à sequência da Copa do Brasil e o início do Brasileirão.

No primeiro tempo, o treinador escalou o Inter com: Michel Alves; Danilo, Sorondo, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Rosinei, Andrezinho e Giuliano; Leandrão e Talles Cunha.

Os gols do Inter saíram todos no primeiro tempo, dos pés de Talles Cunha, Andrezinho, Giuliano e Danilo, que sofreu uma lesão na atividade e será avaliado pelo departamento médico na sexta-feira.

No segundo tempo, Tite colocou Agenor, Arilton, Maycon, Paulinho, Tales, Wagner Líbano e Marinnho nos lugares de Michel Alves, Marcelo Cordeiro, Rosinei, Andrezinho, Giuliano e Talles Cunha, respectivamente.

O Inter volta a treinar na sexta e no sábado, em dois turnos. O campeão gaúcho só entrará em campo agora na próxima quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time vai enfrentar o vencedor do confronto entre Criciúma e Náutico, que jogam nesta quinta, em Recife.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.