Sorteio define os árbitros das quartas de final do Campeonato Paulista

Federação Paulista determina os trios para as partidas decisivas desta semana

Fábio Hecico, O Estado de S. Paulo

24 de março de 2014 | 15h36

SÃO PAULO - A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira à tarde os árbitros para os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista. As partidas serão dirigidas por nomes que estão em crescimento na avaliação da entidade.

Raphael Klaus apita Botafogo x Ituano, quarta-feira, 19h30, em Ribeirão Preto. No mesmo horário e dia, Vinicius Furlan dirige Santos x Ponte Preta, na Vila Belmiro. São Paulo x Penapolense estará a cargo de Alessandro Darcie, às 22 horas. Flávio Rodrigues Guerra apita Palmeiras x Bragantino, único jogo de quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembu.

Os escolhidos, assim como já aconteceu na temporada passada, terão de se concentrar um dia antes ao jogo. "Foi uma orientação da presidência (Marco Polo del Nero) a concentração maior", revelou o coronel Marcos Marinho, responsável pelo arbitragem. "A concentração deles, um dia antes, vai nos possibilitar realizar um trabalho técnico e ajustar algo relacionado ao jogo", enfatizou.

Marinho aproveitou para elogiar o nível da arbitragem paulista, segundo ele, "muito bem mais uma vez". "Recebemos poucas reclamações, apenas algumas coisas pontuais. Em diria que está de nota 7 para 8."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Paulistaarbitragem

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.