Andrew Yates/Reuters
Andrew Yates/Reuters

Southampton derrota o Newcastle e segue entre os primeiros do Inglês

Com dois gols de Elia, equipe chega a 42 pontos no Campeonato Inglês, em terceiro lugar, cinco atrás do vice-líder Manchester City

Estadão Conteúdo

17 de janeiro de 2015 | 17h34

O Southampton segue surpreendendo a cada rodada do Campeonato Inglês. Depois de vencer o Manchester United fora de casa, a equipe voltou a triunfar longe de seus domínios. Pior para o Newcastle, que caiu por 2 a 1 diante de sua torcida, graças a Elia, que marcou duas vezes em sua segunda partida pelos visitantes.

O resultado levou o Southampton a 42 pontos, na terceira colocação, cinco atrás do vice-líder Manchester City. Na próxima rodada, dia 1.º de fevereiro, a equipe recebe o Swansea em casa. Já o Newcastle parou nos 27 pontos, em 11.º, e no dia 31 enfrenta o Hull City fora de casa.

O primeiro gol do Southampton saiu aos 14 minutos, quando Eljero Elia recebeu pela direita e bateu cruzado. O empate aconteceu aos 29, com Goufran, mas em rápido contra-ataque Elia decidiu o placar no segundo tempo. Ele recebeu em velocidade e bateu firme, no canto direito. Nos acréscimos, o Newcastle reclamou muito de um pênalti após toque de mão de José Fonte, mas o árbitro não marcou nada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.