Southampton leva virada e fica mais longe da Liga dos Campeões

O Southampton sofreu um revés na sua luta para participar pela primeira vez da Liga dos Campeões da Europa. Neste sábado, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, o time até abriu o placar, mas perdeu por 2 a 1 para o Stoke City, fora de casa.

Estadão Conteúdo

18 de abril de 2015 | 14h30

A derrota manteve o Southampton com 56 pontos e na sexta colocação no Campeonato Inglês, deixando o quarto Manchester City em situação mais tranquila, com 61, e o Liverpool em quinto com 57. Já o Stoke City é o nono colocado, com 46 pontos.

Mesmo atuando fora de casa, o Southampton abriu o placar da partida aos 22 minutos do primeiro tempo com o gol marcado por Morgan Schneiderlin. Na etapa final, porém, o time levou a virada, com os gols de Mame Biram Diouf, aos dois, e Charlie Adam, aos 39 minutos.

Também neste sábado, o Leicester City (18º) surpreendeu ao bater o Swansea (9º) por 2 a 0, em casa. Visitante, o West Bromwich Albion (13º) bateu o Crystal Palace (11º) também por 2 a 0. Já o Everton (12º) superou o Burnley (20º) por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.