Souza diz que período em Atibaia vai ajudar Grêmio

O volante Souza avaliou que o período que o Grêmio está passando em Atibaia, no interior paulista, deve ser decisivo para que o time tenha uma boa atuação diante do Atlético Mineiro, domingo, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo que pode colocar o time na vice-liderança da competição.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2012 | 12h17

"O melhor é essa semana de treinamentos, importante para se recuperar. Todos vão dar o máximo no domingo, porque todos terão o máximo para dar. A gente nem sempre se recupera bem quando tem dois jogos por semana", disse, destacando a importância do Grêmio ter uma rara semana cheia de treinos.

Souza destacou a importância do duelo com o Atlético-MG para o Grêmio e garantiu que o Grêmio está pensando somente no seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. "A gente está concentrado e focado apenas no jogo com o Atlético-MG", comentou.

Com 48 pontos, o Grêmio ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com três pontos a menos do que o Atlético-MG, que está em segundo lugar, mas também tem um jogo a menos. No primeiro turno, o clube de Belo Horizonte venceu o time gaúcho por 1 a 0 em Porto Alegre.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmioSouza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.