Souza e Tinga devem reforçar Cruzeiro contra Corinthians

O Cruzeiro deve ter importantes reforços para enfrentar o Corinthians na quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Desfalques na vitória sobre o Flamengo, o volante Tinga e o meia Souza treinaram normalmente na segunda-feira e devem ser relacionados.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 09h59

Tinga ficou fora da última partida por conta de uma gripe, enquanto Souza sentiu um desconforto muscular. Outro reforço confirmado para quarta-feira é do lateral-esquerdo Diego Renan, que retorna após cumprir suspensão.

A principal dúvida fica em torno de Léo. Após sentir um problema muscular e não atuar contra o Flamengo, o zagueiro realizou apenas uma atividade física na segunda. Seu retorno, assim, é mais improvável.

Sobre o confronto diante do Corinthians, o meia Montillo procurou demonstrar confiança e apostou em um bom resultado. "No Campeonato Brasileiro, todos os jogos são sempre difíceis, ainda mais contra o Corinthians, que tem uma confiança extra por ter vencido a Libertadores. Mas vamos para lá em busca da vitória e tomara que possamos fazer um bom jogo e trazer os três pontos para Belo Horizonte", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.