Souza 'esquece' pontos perdidos do São Paulo e mira G-4 no Brasileirão

Satisfeito com a exibição do São Paulo na vitória sobre o Vitória no último domingo por 3 a 1, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, Souza espera vida nova no clube e admite que o elenco busca voos maiores. Com o triunfo, o time chegou à quinta posição com 23 pontos e está a três do Fluminense, último integrante do G4.

FERNANDO FARO, O Estado de S. Paulo

11 de agosto de 2014 | 18h22

O volante admite que os pontos desperdiçados no Morumbi contra Chapecoense e Criciúma estão fazendo muita falta, mas pede que os companheiros passem a olhar para o futuro. A sete pontos da liderança, o jogador acredita que o São Paulo briga pela Libertadores no momento, mas vê possibilidade do time entrar no bolo das equipes que disputarão o título.

"Com cinco pontos estaríamos com 28, mas passou. Sabemos que toda equipe oscila nessa competição e esperamos que esse ciclo tenha acabado aqui. O Cruzeiro vem de dois empates, o Fluminense tropeçou fora. Precisamos buscar os pontos fora já que perdemos no Morumbi", explicou o volante.

Nas duas próximas rodadas o São Paulo se aventura fora do Morumbi. No domingo enfrenta o Palmeiras no Pacaembu e na quarta-feira vai ao Beira-Rio encarar o Internacional. Antes, porém, volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta, acontece o jogo de volta da terceira fase contra o Bragantino e o time pode até perder por 1 a 0, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 em Ribeirão Preto.

"Antes de falar nos próximos jogos temos que pensar nesse jogo importante contra o Bragantino, já que é um título que o São Paulo não tem e todos gostariam de ganhar", explicou o volante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCSouza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.