Souza volta a fazer treinos físicos no São Paulo

Time tricolor volta a campo no próximo mês pela Copa do Brasil

Agência Estado

27 de março de 2014 | 20h26

SÃO PAULO - A previsão era que Souza, que se machucou durante o clássico contra o Corinthians, dia 9, pudesse voltar ao time do São Paulo para a final do Paulistão. O volante vem cumprindo com os prazos, mas o clube não. Um dia depois de ser eliminado pelo Penapolense, em pleno Morumbi, o time tricolor não tem muito o que comemorar senão poder contar com o retorno do volante titular absoluto da equipe.

Com Souza machucado, o Wellington foi utilizado por Muricy Ramalho, mas não manteve o mesmo nível. Nesta quinta, o titular, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, trabalhou pela primeira vez com os preparadores físicos do São Paulo. Agora não há mais tanta pressa para que ele volte a treinar com o elenco.

Na reapresentação do grupo na tarde desta quinta-feira, os titulares fizeram trabalho regenerativo enquanto os reservas jogaram contra o time sub-20 do São Paulo. O próximo compromisso do clube é dia 9 de abril, na volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, no Morumbi.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.