Serena Campanini/EFE
Serena Campanini/EFE

Spal bate Atalanta e sobe para segundo lugar no Campeonato Italiano

Andrea Petagna anota os dois gols da vitória por 2 a 0

Estadão Conteúdo

17 de setembro de 2018 | 17h42

Grande surpresa deste início de temporada no Campeonato Italiano, o Spal voltou a vencer nesta segunda-feira. No encerramento da quarta rodada da competição, a equipe recebeu a Atalanta na cidade de Ferrara, se reabilitou da queda para o Torino na última partida e chegou ao seu terceiro triunfo, ao fazer 2 a 0.

O resultado levou o Spal a nove pontos, na segunda colocação da tabela, atrás apenas da Juventus, que tem 12. No sábado, a equipe volta a campo diante da Fiorentina, fora de casa. Já a Atalanta parou nos quatro pontos, é apenas a 13.ª colocada e pega o Milan no domingo, fora de casa.

Depois de um primeiro tempo em branco, o Spal abriu o placar no início da etapa final. Logo aos quatro minutos, Andrea Petagna aproveitou rebote do goleiro, após cabeçada, e empurrou para o gol.

O gol embalou os donos da casa, que selaram o resultado apenas seis minutos mais tarde, novamente com Petagna. Após bate-rebate, o atacante ficou com a sobra na área, ajeitou e finalizou. A bola ainda desviou na zaga antes de encobrir o goleiro Gollini.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.