Alberto Lingria/Reuters
Alberto Lingria/Reuters

SPAL empata no fim e Inter de Milão fica mais longe dos líderes do Italiano

Após empate sofrido aos 45 do segundo tempo, time de Luciano Spaletti chega ao sétimo jogo sem vencer

Estadão Conteúdo

28 Janeiro 2018 | 11h50

A Inter de Milão desperdiçou neste domingo uma preciosa chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Italiano. Jogando fora de casa, a equipe de Milão vencia a SPAL até os 45 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate por 1 a 1 e deixou de somar três pontos na tabela.

+ Juventus bate Chievo no fim e assume a ponta provisória

+ Confira a tabela do Campeonato Italiano

Com o resultado, a Inter chegou aos 44 pontos, ainda na quarta colocação, porém mais distante da líder Juventus, que tem 56 após vencer no sábado. O Napoli, com 54, jogará neste domingo. E a Lazio (46), em terceiro lugar na classificação, enfrentará o Milan também nesta tarde.

A Inter saiu na frente neste domingo com uma ajuda da defesa do SPAL. Aos 3 minutos do segundo tempo, após cruzamento da esquerda na área do time da casa, Francesco Vicari esticou o pé direito e desviou contra as próprias redes. Até então, a Inter tinha dificuldade para chegar ao ataque, sem lances mais agudos.

Mas a SPAL, ameaçado de rebaixamento, não desistiu e foi para cima. O empate suado veio somente nos instantes finais da partida. Aos 45, Alberto Paloschi completou, de cabeça, levantamento na área e assegurou o empate no placar.

O empate deixou os anfitriões com 17 pontos, ainda na 18ª e antepenúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.