Spalletti avisa Icardi que seus problemas não se resolvem nas redes sociais

Atacante está fora do time da Inter de Milão por não acertar a renovação de contrato

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em má fase na Internazionale, o atacante Mauro Icardi recebeu nesta quarta-feira uma advertência do técnico Luciano Spalletti. Fora do time nas duas últimas partidas depois de ter perdido o posto de capitão por não acertar a renovação de contrato, o argentino foi avisado pelo treinador que seus problemas em Milão não serão resolvidos com mensagens de texto e "likes" nas redes sociais, mas sim com contato direto e real com as pessoas.

"Alguns problemas não se resolvem com chat, vídeos e 'likes', mas com palavras e estando junto, com contato real", disse Spalletti, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Rapid Viena, da Áustria, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela rodada de volta da fase eliminatória da Liga Europa.

Icardi está fora do time da Inter de Milão por não acertar a renovação de contrato Foto: Matteo Bazzi/EFE

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Icardi e pessoas ao seu redor têm sido muito ativos nas redes sociais para falar sobre a polêmica. "Para Icardi está em andamento um plano de recuperação (de dores no joelho direito). Menos redes sociais e mais realidade", ressaltou Spalletti. "Nestes casos seria com lembrar como se faziam estas coisas antes, por mais que o mundo seja mais tecnológico agora".

Nesta quarta-feira, o atacante argentino reclamou de dores no joelho e passou por uma ressonância magnética em uma clínica de Milão. Sua volta aos campos nesta quinta-feira está descartada e o compatriota Lautaro Martínez será mais uma vez o centroavante. "Até pouco tempo atrás, quando Icardi não estava jogando, dizíamos que era uma ausência importante para nós. Segue sendo assim", completou o treinador.

Na semana passada, a Internazionale derrotou o Rapid Viena por 1 a 0, na Áustria, e nesta quinta-feira jogará pelo empate para conseguir a classificação às oitavas de final da Liga Europa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.