Spessato ganha chance na lateral do Grêmio na quarta

O Grêmio vai mudar o titular da lateral direita para o confronto com o Corinthians, quarta-feira, em São Paulo, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Celso Roth voltará a apostar em um jogador revelado pelas categorias de base.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2011 | 12h15

Mário Fernandes precisará cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico com o Internacional e será substituído por Gabriel Spessato. O jogador nunca atuou entre os profissionais e vai ganhar a sua primeira oportunidade também porque Gabriel está contundido.

Além deles, o Grêmio não terá o volante Gilberto Silva, O lateral-esquerdo Lúcio e o atacante Miralles diante do Corinthians. E o time gaúcho ainda poderá ter um outro desfalque. O meia Escudero se contundiu durante o treino desta terça-feira e será reavaliado pelo departamento médico.

Caso seja vetado pelo departamento médico, o argentino deverá ser substituído por Leandro, que entrou durante o treino desta terça-feira. Assim, o Grêmio deve enfrentar o Corinthians com a seguinte formação: Victor; Spessatto, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Rochemback, Marquinhos, Douglas e Leandro (Escudero); André Lima.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.