Sport anuncia Waldemar Lemos como novo treinador

A diretoria do Sport confirmou nesta sexta-feira a contratação do técnico Waldemar Lemos, de 58 anos, que vai comandar a equipe no restante do Brasileirão. Ele chega para substituir Vágner Mancini, que foi demitido no último sábado após a derrota em casa para o Figueirense, por 1 a 0.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 13h57

Waldemar e a diretoria do Sport se reuniram na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, quando acertaram quase todos os termos do contrato. O treinador estava sem emprego desde abril, quando foi dispensado por outro clube pernambucano, o Náutico.

Como tem pouco tempo até a próxima partida, diante do Fluminense, neste sábado, no Raulino de Oliveira, Waldemar Lemos apenas assistirá ao jogo. Assim, o comando do Sport segue nas mãos de Gustavo Bueno, que já esteve à frente da equipe na derrota para o Botafogo, na última quarta.

Waldemar Lemos já passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Atlético-PR e Figueirense. Seu último trabalho foi no Náutico, onde chegou em 2011 e ajudou a equipe a subir para a Série A deste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.