Williams Aguiar / Sport Clube do Recife
Williams Aguiar / Sport Clube do Recife

Sport convoca torcida contra o Botafogo para reagir no Campeonato Brasileiro

Time pernambucano não vence há cinco rodadas; Anselmo e Diego Souza não jogam

Estadão Conteúdo

08 Novembro 2017 | 06h54

Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Sport vai apostar na força de sua torcida para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, às 21 horas (de Brasília), pela 33.ª rodada da competição.

+ Avaí pega o Bahia para esquecer goleada e sair da zona da degola do Brasileirão

+ Na luta para não cair, Ponte Preta vê como obrigação vencer o Grêmio em casa

Sem vencer há cinco partidas no Brasileirão, resultados que o derrubaram para a 16.ª colocação, com apenas um ponto na frente da zona de rebaixamento, o Sport fez uma promoção especial para enfrentar o Botafogo: sócios em dia e seus dependentes terão acesso gratuito a todos os setores do estádio, exceto camarotes, enquanto que os não-sócios vão pagar apenas R$ 10 para as arquibancadas frontal e da sede.

"É hora da torcida comparecer, lotar a Ilha. Estamos precisando e é a hora de apoiar e jogar junto. Temos mais uma decisão pela frente e espero que os torcedores cheguem para fazermos um grande resultado e todo mundo sair feliz", pediu o zagueiro Durval. "Todos que amam o Sport precisam estar juntos nesse momento para livrar o clube dessa situação", reforçou o técnico interino Daniel Paulista.

Os importantes desfalques de Anselmo e Diego Souza, contudo, podem atrapalhar as pretensões do Sport. Já Patrick, suspenso pelo STJD, aguarda um efeito suspensivo nesta quarta-feira para saber se terá condições de jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.