Sport demite Cerezo e anuncia Marcelinho Paraíba

O Sport anunciou uma saída e uma chegada na noite desta segunda-feira. Enquanto o técnico Toninho Cerezo foi demitido, a equipe pernambucana fechou o empréstimo do meia-atacante Marcelinho Paraíba, do São Paulo. Aos 35 anos, o jogador irá defender o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

09 de agosto de 2010 | 23h00

Apesar da demissão de Cerezo, que veio após o empate por 1 a 1 no clássico diante do Náutico, o Sport garante que já tem definido um novo treinador, que chega ao Recife ainda manhã desta terça e comandará a equipe no jogo contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. O nome mais provável é o de Geninho, que deixou o Atlético-GO no início de junho.

O novo treinador e Marcelinho Paraíba encontrarão o Sport em situação complicada na Série B. O time está a uma posição da zona de rebaixamento após 12 jogos. Nas primeiras rodadas, a equipe foi comandada por Givanildo Oliveira.

Quanto a Marcelinho, ele deixa o São Paulo logo após Sérgio Baresi, então técnico dos juniores, ser anunciado como novo interino, no lugar de Milton Cruz. Com boa passagem pelo time entre 1997 e 2000, antes de se destacar na Europa, o meia-atacante vinha tendo pouco espaço no clube e foi emprestado para o Sport até o final do ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.