Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sport desafia o Santos em jogo que pode valer importante marca de Diego Souza

Atacante da seleção brasileira busca chegar ao 50º gol com a camisa da equipe pernambucana

Estadão Conteúdo

24 de junho de 2017 | 08h06

Depois do bom empate com o Atlético Mineiro, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, o Sport tenta manter o embalo fora de casa neste sábado, às 19 horas, contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, em jogo válido pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E a partida pode valer uma marca especial para o meia Diego Souza: autor de um dos gols no empate por 2 a 2 contra o Atlético Mineiro, ele chegou a 49 e pode alcançar o 50.º se anotar contra o Santos. Um feito que estimula ainda mais o atleta da seleção brasileira.

"Sem dúvida, é importante fazer 50 gols. Uma marca boa. Poucos atletas conseguem chegar a uma marca legal como essa nos clubes que defendem. Estou aí na luta para fazer não apenas 50, mas muito mais do que isso. Espero fazer gols porque só assim a gente consegue vitórias, que é o mais importante", comentou o meia.

Na 17.ª colocação com nove pontos, o Sport precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Para isso, no entanto, o time pernambucano precisará superar importantes desfalques, como o meia Thomás, os volantes Anselmo e Ronaldo e o atacante Rogério, lesionados, e o meio-campista Rithely, suspenso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.