Sport mexe no ataque para encerrar seca de gols contra Corinthians

O Sport faz parte do grupo de times que iniciaram o Campeonato Brasileiro com pior rendimento. Após duas derrotas e um empate, o time pernambucano recebe o Corinthians neste domingo, às 11 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela quarta rodada, em busca de sua primeira vitória na competição.

Estadão Conteúdo

29 de maio de 2016 | 06h10

O técnico Oswaldo de Oliveira demonstrou preocupação com o fraco começo, em especial com o setor ofensivo. O Sport tem o pior ataque do Brasileirão, com apenas um gol marcado. Por isso, deverá dar uma oportunidade para o centroavante Edmilson, contratado junto ao Red Bull Brasil, a contragosto dos torcedores, que repudiaram a chegada do reforço nas redes sociais.

No entanto, ele é a única opção para substituir Vinícius Araújo em má fase. Túlio de Melo, que também atua na função, ainda aprimora a parte física e não teria condições ainda de atuar os 90 minutos de uma partida.

Também contratado para reforçar o setor ofensivo, o meia-atacante costarriquenho Rodney Wallace treinou normalmente durante a semana e demonstrou estar recuperado do estiramento na panturrilha esquerda. A tendência é que ele comece no banco de reservas e seja aproveitado no segundo tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.