Williams Aguiar/Sport/Divulgação
Williams Aguiar/Sport/Divulgação

Sport pede alto e Rithely fica distante do Corinthians

Clube pernambucano não está disposto a liberar o jogador

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

23 de dezembro de 2016 | 10h01

A negociação entre Corinthians e Rithely parecia próxima de terminar com um final feliz para o clube, mas o Sport pediu um valor muito maior do que os corintianos imaginavam e as conversas esfriaram bastante. 

Os valores da transação não foram divulgados, mas a multa rescisória do jogador é de R$ 40 milhões. O gerente de futebol, Alessandro Nunes, se reuniu com representantes do atleta nos últimos dias e acertou salários. Com o clube pernambucano, a conversa foi mais complicada, embora Rithely tenha comunicado os dirigentes de que deseja ir embora.

Um dos atletas mais cobiçados do Sport, a diretoria do time pernambucano quer aproveitar para lucrar com sua saída, por isso tenta pedir o máximo possível. Além do Corinthians, o Internacional também está na briga pelo jogador, que já esteve nos planos de Palmeiras, Santos, dentre outros.

Até o momento, o Corinthians contratou apenas os atacantes Jô e Luidy e tem tudo acertado com o meia Wagner. Resta que o jogador consiga resolver o imbróglio com o Tianjin Teda, da China, para rescindir contrato e ficar livre para assinar com o time alvinegro. Após o acerto com Fábio Carille como técnico, a expectativa é que o clube tenha maior agilidade na busca por reforços. 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.