Sport pega Corinthians e quer deixar a zona da degola

Depois de dez rodadas seguidas dentro da incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Sport aposta alto na tentativa de deixar esta área neste domingo, quando enfrenta o Corinthians, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 27.ª rodada da competição.

MONICA BERNARDES, Agência Estado

30 de setembro de 2012 | 08h54

Na 17.ª posição, com 27 pontos, os rubro-negros estão animados e acreditam que a distância de apenas um para o 16.º colocado, o Coritiba, é importante para manter alta a moral do grupo. Confiante, o técnico Waldemar Lemos não fez mistério e definiu a equipe após o treinamento desta sexta-feira.

Como esperado, Gilberto será o substituto de Gilsinho, suspenso devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo, no ataque. Outras novidades serão o zagueiro Edcarlos, que estava suspenso, e o goleiro Magrão, que está recuperado da lesão na coxa direita. O restante da equipe permanece o mesmo.

Seguindo a linha de raciocínio adotada desde quando assumiu o Sport, Waldemar Lemos não vem fazendo muitas alterações na equipe sem um motivo claro como suspensões ou lesões, por exemplo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSport

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.