Sport recebe o Atlético-MG em busca da quarta vitória consecutiva em casa

O Sport recebe o Atlético Mineiro neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 31.ª rodada, na tentativa de alcançar a quarta vitória seguida em casa. Um novo triunfo deixará a equipe pernambucana mais próxima de uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

18 de outubro de 2015 | 08h33

Em seus domínios, a equipe do técnico Paulo Roberto Falcão derrotou o Fluminense (Arena Pernambuco) e, na sequência, Chapecoense e Avaí (ambos na Ilha do Retiro). "A gente sabe que as condições melhoraram e podemos voltar a brigar lá em cima. Temos que pensar jogo a jogo e agora estamos concentrado para alcançar o nosso objetivo", comentou o meia Diego Sousa.

O jogador volta ao time depois de cumprir suspensão no triunfo sobre o Avaí por 3 a 0. Em compensação, a diretoria do clube confirmou que o centroavante André ficará de fora por conta de um acordo com o Atlético, clube que tem os direitos do atleta. Para o seu lugar, Falcão não confirmou se utilizará Samuel ou Hernane. "Os dois estão bem. O Hernane vem trabalhando bem, mas acho que Samuel estava mais forte, com uma disposição um pouquinho acima. E tenho que premiar isso", despistou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSport

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.