Sport segura empate com o Icasa em Juazeiro do Norte

No confronto nordestino da noite desta terça-feira, Icasa e Sport ficaram no empate sem gols, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 23.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times seguem com campanhas bem distintas na competição.

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2010 | 00h17

O Sport chegou ao 12.º jogo sem derrota, somando sete vitórias e seis empates. Assim, a equipe pernambucana é a sexta colocado, com 37 pontos, três atrás da Ponte Preta, que está no G-4. Por outro lado, o time cearense não sabe o que é vencer há três jogos e já começam a ser ameaçado pelo rebaixamento. O Icasa é o 14.º colocado, com 29 pontos.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo aberto, com grandes chances de gol. Pelo lado pernambucano, a oportunidade mais clara saiu com Wilson. O atacante ficou cara a cara com o gol do Icasa, após bom passe de Marcelinho Paraíba, mas acabou chutando para fora.

No Icasa, quem perdeu boa chance foi Carlinhos. O centroavante recebeu dentro da área e finalizou forte. Com os pés, o goleiro do Sport conseguiu evitar o gol.

Na segunda etapa o jogo caiu muito de produção e as duas equipes passaram a depender das bolas paradas para tentar marcar. No final da partida, o Icasa assustou acertando a trave do Sport em chute de fora da área de Panda, mas ficou no quase.

O Icasa volta a campo no próximo sábado, às 16h10, contra o Duque de Caxias, em São Januário, no Rio. No mesmo dia, mas às 15h50, o Sport recebe o Bahia, na Ilha do Retiro, no Recife.

Ficha técnica:

Icasa 0 x 0 Sport

Icasa - Marcelo Pitol; Marcelo Mineiro, Everaldo e Luis Gustavo; Dodó (Felipe Almeida), Paulo Foiane, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Carlinhos e Leozinho. Técnico: Flávio Araújo.

Sport - Magrão; Renato, César (Elton), Igor e Dutra; Tobi, Germano, Daniel Paulista e Marcelinho Paraíba; Ciro (Ruan) e Wilson (Eliandro). Técnico: Geninho.

Cartões amarelos - Everaldo (Icasa); Igor, Dutra e Germano (Sport).

Árbitro - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).

Público e renda - Não disponíveis.

Local - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.