Sport tem a volta do zagueiro Durval para encarar Goiás

Sport tem a volta do zagueiro Durval para encarar Goiás

Ambos aspiram se livrar do pequeno risco de rebaixamento. Goianos têm o retorno de Erik e time do Recife não vence há seis rodadas

ANGELA LACERDA E DANIEL GONDIM, O Estado de S. Paulo

22 de outubro de 2014 | 07h25

Com a volta do zagueiro Durval, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Wendel, que havia sido improvisado na posição, retorna ao meio de campo. Esta é a única mudança promovida no time do Sport, pelo técnico Eduardo Baptista, para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, às 22h30 (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há seis rodadas sem vencer, o time precisa de uma vitória para evitar o grupo de risco ao rebaixamento. O Sport está na 12.ª posição com 37 pontos, atrás do Goiás, um adversário direto, que soma 38 e está na nona colocação.

O Goiás também não tem grandes aspirações no campeonato. O time esmeraldino também tem como objetivo garantir a permanência na Série A para a próxima temporada, faltando ainda nove jogos para o fim da competição.

Atualmente, a distância para a zona de rebaixamento é de oito pontos e, apesar da distância confortável, a meta é livrar logo a equipe do risco de descenso. "Não descartamos a possibilidade de classificar para a Sul-Americana do ano que vem, mas, por enquanto, nosso objetivo é livrar de vez o Goiás do rebaixamento chegando aos 45 pontos", afirmou o volante Thiago Mendes.

No jogo contra o Sport, o Goiás terá um retorno importante. O atacante Erik, artilheiro do time no Brasileirão com oito gols, volta à equipe depois de cumprir suspensão automática. Por outro lado, o volante Amaral está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSportGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.