Divulgação / Sport
Divulgação / Sport

Sport vai propor redução salarial para jogadores e comissão técnica

Clube fez questão de deixar claro que até esta terça-feira não fez nenhuma proposta aos atletas para que os salários sofressem cortes

Redação, Estadao Conteudo

05 de maio de 2020 | 23h04

O Sport vai ser mais um clube a se reunir com jogadores e membros da comissão técnica para discutir uma redução salarial durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.

Em nota oficial, o Sport fez questão de deixar claro que até esta terça-feira não fez nenhuma proposta aos atletas para que os salários sofressem cortes, diferentemente de boa parte dos clubes brasileiros.

No entanto, com a certeza de que vai ter diminuição de receitas, principalmente dos direitos de transmissão devido à paralisação do futebol, a diretoria não tem outra saída que não seja discutir a redução salarial.

"Devido a certeza (efetiva) da diminuição de receitas que afetará todos os clubes do Brasil, tanto as decorrentes dos direitos de transmissão quanto as demais, não mais conseguiremos evitar a diminuição de nossas despesas, passando agora sim a debater com a comissão técnica e atletas uma forma de diminuir nossas despesas", diz um trecho da nota.

Tudo o que sabemos sobre:
Sport do Recifefutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.