Sport visita o Fluminense para embalar e se afastar da zona de rebaixamento

Time pernambucano está a três pontos da zona de rebaixamento

Estadão Conteúdo

01 Outubro 2016 | 06h20

Depois de uma importante vitória sobre o Santos na última partida, o Sport tem mais um adversário complicado neste sábado, às 11 horas, na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Visitará o Fluminense, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), pela 28.ª rodada da competição.

O time pernambucano ocupa o 13.º lugar com 33 pontos, a três de distância do grupo dos quatro últimos colocados. Já a equipe tricolor vem de vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, fora de casa, e tenta entrar para o G4 - está em quinto lugar com 43 pontos, a dois do Santos, o quarto colocado.

O técnico Oswaldo de Oliveira, do Sport, teve durante a semana uma grande notícia. A diretoria do clube conseguiu reverter a suspensão e o meia Diego Souza está liberado para entrar em campo. O jogador havia sido punido por dois jogos pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma discussão com o volante Derley no clássico contra o Santa Cruz, em 11 de setembro, pela 24.ª rodada.

Como já cumpriu a suspensão automática na última rodada, o meio-campista está apto para jogar. Com isso, o treinador tem praticamente todo o elenco à disposição. O colombiano Ruiz se recuperou da lesão muscular na coxa e foi relacionado, mas deve ficar no banco de reservas, pois ainda não está 100% fisicamente. O time que entrará em campo deve ser o mesmo da vitória sobre o Santos por 1 a 0.

Mais conteúdo sobre:
Sport Campeonato Brasileiro Fluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.