Sport volta aos treinos com novo técnico e seis reforços

Depois de amargar a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Sport voltou aos treinos nesta segunda-feira com novidades no comando e no elenco. Contratado em 2009, o técnico Givanildo Oliveira iniciou oficialmente o seu trabalho na equipe e o clube apresentou seis novos reforços.

AE, Agencia Estado

04 de janeiro de 2010 | 16h23

O lateral-direito Júlio César, o lateral-esquerdo André Luís, o zagueiro Montoya, o meia Ricardinho e os atacantes Dairo e Nádson vestiram a camisa do Sport, deram entrevista coletiva e participaram de um treino físico.

"Estou muito feliz de estar aqui no Sport, é a minha primeira vez no Recife. Pretendo realizar uma temporada muito boa e levar o Sport de volta à primeira divisão", afirmou Nádson, que na última temporada defendeu o Bahia e lembrou: "Sei que também existem outros objetivos, como a conquista do penta estadual, e quero participar bem, juntamente com os companheiros".

Já Montoya falou sobre suas características e fez propaganda de algumas de suas principais qualidades como jogador. "Jogo mais pelo lado direito do campo, e tenho característica de marcação firme, cabeceio bem", disse o zagueiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSportGivanildo Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.