Sterling recebe prêmio do Liverpool, mas é vaiado por torcedores

Raheem Sterling foi nomeado como Jovem Jogador do Ano do Liverpool, mas recebeu vaias de um pequeno grupo de torcedores ao ganhar o prêmio, na noite de terça-feira, devido a especulações sobre a possível vontade do ponta inglês de trocar de clube.

REUTERS

20 de maio de 2015 | 10h40

Sterling foi vaiado por alguns torcedores, enquanto outros gritaram "Fica, Raheem" no momento em que recebia o prêmio, um dia após a mídia britânica relatar que o jogador de 20 anos estava pensando em pedir uma transferência.

Em fevereiro, o técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, disse que o clube ofereceu um novo contrato "incrível" para Sterling, com alguns relatos sugerindo que o clube colocou o acordo em cerca de 150 mil dólares por semana.

Sterling negou ser um "mercenário de 20 anos de idade" durante entrevista à BBC no mês passado, mas também disse que não tinha pressa para assinar um novo contrato.

Falando na cerimônia de premiação do clube, Rodgers disse que esta temporada foi difícil para o Liverpool, que está em quinto lugar, por conta de inúmeras "distrações".

"Os jogadores precisam descansar, mas o clube vai continuar a trabalhar duro para melhorar o elenco e no próximo ano providenciar outra grande oportunidade para nós, como na temporada passada", acrescentou.

(Reportagem de Michael Hann)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTINGLESLIVERPOOLSTERLING*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.