STJD libera Liedson e Edenílson no Corinthians

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou nesta terça-feira o atacante Liedson e o volante Edenílson para os próximos jogos do Corinthians. Os dois jogadores corriam o risco de ficar de fora da partida contra o líder Vasco, domingo, em São Januário.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2011 | 20h56

Liedson e Edenílson foram punidos com apenas um jogo de suspensão, mas estão liberados para jogar porque já cumpriram a pena automática por conta da expulsão na partida contra o Grêmio, no dia 31 de agosto.

Os dois receberam o segundo cartão amarelo e foram expulsos em razão de faltas violentas na vitória por 3 a 2 sobre o time gaúcho. Os auditores do STJD chegaram a cogitar um gancho de dois dias para Edenílson, punição que o tiraria do confronto com o Vasco, mas a maioria decidiu pela suspensão mínima.

Apesar da liberação, Liedson ainda não sabe se terá condições de jogar no domingo. Ele não treinou nesta terça-feira por conta das mesmas dores no joelho esquerdo que o deixou de fora da partida de domingo, contra o Bahia. O atacante fez apenas tratamento médico nesta terça e deve ser reavaliado nos próximos dias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansLiedsonEdenílson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.